
O rapper Oruam foi preso nesta quarta-feira (26) por dar abrigo, em sua casa, a um foragido da Justiça. O artista era alvo de uma operação; no entanto, os policiais encontraram Yuri Pereira Gonçalves, procurado por organização criminosa, na mansão dele, no Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
ARMAS, JOIAS E CELULARES
Os agentes da Polícia Civil também encontraram uma pistola nove milímetros, cerca de 10 armas de airsoft, joias e celulares. Oruam e o suspeito foram encaminhados para a Cidade da Polícia. A ação fez parte de uma operação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), que, de início, estava voltada apenas para o filho de Marcinho VP.
SOLTO APÓS ASSINAR TERMO
O rapper Oruam foi solto na manhã desta quarta-feira (26/2) após assinar um termo circunstanciado. Ele foi levado à delegacia acusado de abrigar Yuri Pereira Gonçalves, considerado foragido da Justiça. A prisão ocorreu na manhã do mesmo dia, quando policiais encontraram o foragido na residência do cantor, localizada no Rio de Janeiro.
Ao deixar a Cidade da Polícia, Oruam falou com jornalistas e negou que seu amigo, Yuri, fosse traficante. “Ele não é traficante. Ele é uma pessoa normal e é meu amigo. Eu não sabia que ele estava foragido. Naquele dia, era bala de borracha”, afirmou o rapper, referindo-se a um vídeo relacionado ao caso.