Sammy Lee anunciou, nesta terça-feira, o fim do casamento com Pyong Lee, após rumores de que o hipnólogo a teria traído no reality show ''lha Record'', da Record TV, se espalharem pela internet. ''Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar alguma coisa'', escreveu a youtuber nos stories do Instagram.
Sammy afirmou que tentou de tudo para manter o relacionamento com o ex-participante do ''Big Brother Brasil 20'', mas que estava ''mentindo para si mesma''.''Vocês sabem o quant eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar este casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em suas mãos. Por favor, não deixa meu filho sentir dor'', escreveu ela, que ainda se dirigiu a Jake, seu filho de 1 ano com Pyong Lee: ''Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais...''
Na segunda-feira, um teaser do novo reality show da Record, com estreia prevista para 26 de julho, foi divulgado. Em uma das cenas mostradas, Pyong Lee aparece deitado ao lado de uma participante, que seria a ex-BBB Antonela Avellaneda. O flagra do youtuber é mostrado entre as palavras ''romance'' e ''traição''.
Os rumores de que Pyong teria traído Sammy começaram antes mesmo da divulgação do teaser. Há algumas semanas, a youtuber chegou a defender o ex-marido das acusações: ''Eu sei de tudo que aconteceu e, apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso. Ele evoluiu e vai evoluir muito mais. Eu nunca fui casada antes, e nem ele. Eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo... Ou vocês acham que eu também não cometo erros?''
Na manhã desta segunda-feira, os nomes de Pyong, Jake e Sammy ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. No Instagram, Sammy deixou de seguir Pyong e excluiu fotos com o hipnólogo.