Famosos


Atualizado em

Treta de Bia Miranda e Jenny tem até acusação de incesto; entenda

Mãe e filha voltaram a trocar farpas nas redes sociais

Bia Miranda Jenny Miranda romperam relações há aproximadamente dois anos, mas na noite da última terça-feira (27), o conflito entre as duas reacendeu com uma nova troca de acusações. Mãe e filha utilizaram as redes sociais para criticar uma à outra e apresentar supostas evidências de denúncias, que vão desde incesto até abandono de filho.

Incesto

Jenny acusou Bia de manter relações sexuais com o padrasto, Artur, a quem Bia considera como um pai. A influenciadora compartilhou um vídeo de uma conversa telefônica em que uma amiga relatava as supostas relações que a jovem teria tido com o jogador de futebol. Bia respondeu.

"Que mulher maluca, o que posso fazer da minha vida, ela está falando que eu transei com o meu pai. Quero provas, porque a pessoa que está falando com você nunca entrou na minha casa, nunca vi pessoalmente, só vi quando era pequena e ainda morava com você. Não sei onde ela escutou isso. Se eu falei, devo ter falado pelo telefone, então cadê a mensagem? Quero provas. Se não provar aqui na internet, vai ter que provar na Justiça", disse ela.

Pai de santo

O conflito mais recente entre mãe e filha começou após Gabriel Roza, ex-noivo de Bia, afirmar que o pai de santo Diego Souza teria sido contratado pela vice-campeã de  A Fazenda 14' para realizar um trabalho espiritual com o objetivo de prejudicar Jenny. Depois que o assunto veio à tona, Bia se defendeu da acusação. 

"Esse Diego Souza, que parece que é um pai de santo, já mentiu sobre o Tiago [Ramos], já fez várias fake news, e agora está querendo se meter comigo. Tenho a minha casa [de umbanda], e tenho a minha mãe de santo. Se for para fazer alguma coisa, vou fazer lá com eles, não com um desconhecido qualquer como você. Na minha casa, a gente não faz maldade para ninguém, não preciso dessas coisas," declarou ela.

abandono dos filhos

Bia acusou sua mãe de ter abandonado seu filho mais novo, Enrico, de 6 anos, com a avó paterna desde o nascimento do menino. Segundo ela, Sua genitora apenas visita o filho ocasionalmente, tira fotos para as redes sociais como se o menino morasse com ela, e em uma ocasião recente, tentou forçar Enrico a ir morar com ela, o que causou mal-estar na avó, que acabou sendo levada à UPA.

A filha adotiva de Gretchen negou as acusações, afirmando que Enrico viveu com ambos os pais até os dois anos de idade e que existe um acordo para que a avó paterna cuide do menino enquanto ela trabalha. Jenny também acusou Bia de "abandonar" seu filho de dois meses, Kaleb, com o pai para ficar com o novo namorado em São Paulo, a influenciadora respondeu que não o abandonou, mas que o bebê está com o pai e que ela parou de amamentar porque seu leite não era suficiente.