Bruna Marquezine vem recebendo críticas sobre sua viagem à África - ela está na Angola com um grupo de jovens evangélicos, entre eles a cantora Priscilla Alcantara, para ajudar no projeto social da Aldeia Nissi. O local, na cidade de Kuito, atende mais de 1200 crianças oferecendo educaão escolar e alimentação.
Nas redes sociais, no entanto, há quem questione as intenções da atriz. Bruna usou seu Twitter para compartilhar o texto de uma fã que fala sobre a importância de usar seu exemplo para influenciar outras pessoas. "Caridade anônima. Sim. Isso é lindo! Se você faz, continue fazendo. Mas também é muito fácil falar que a caridade tem que ser anônima quando não se faz nada, né? Compartilhar momentos e histórias pedindo ajuda aos menos favorecidos não é buscar confetes e holofotes, é fazer com que mais pessoas conheçam a causa/os projetos e que essas pessoas sejam influenciadas a ajudar também. Resumindo: para de falar merda na internet e e vai fazer alguma coisa útil".
Bruna também replicou mensagens de Priscilla na rede social. "No fim das contas, a gente só tem que saber amar. Eu quero transmitir isso pra vocês. Acho que a gente tem que se ajudar a ser melhor. Abrir os olhos uns dos outros pra aquilo que verdadeiramente importa. Não dá pra perder tempo na vida. Vida sem Amor perde o valor. Então bora aprender a amar enquanto é tempo porque o tempo voa".
É isso! 🌹🙌🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 pic.twitter.com/jEibVkwoTl
— Brunete 〽️ (@fcmarquezinebu) 26 de março de 2019