Vera Fischer se emocionou ao relembrar um de seus trabalhos no cinema. A atriz, que possui uma longa carreira, recordou sua personagem Neuza Suely no polêmico ‘Navalha na Carne’, dirigido por Neville D'Almeida. Ela relatou que sentiu na pele a violência imposta à protagonista.
"No fim dos anos 90, eu fiz um filme que considero muito importante. E foi muito, muito difícil fazer esse filme e essa personagem. Quando o Neville me chamou para fazer, eu li o roteiro e adorei. É um texto muito visceral. Eu fico até emocionada agora (a atriz segura o choro) porque eu apanhei tanto nesse filme", disse Vera no programa 'Persona'.
VIOLÊNCIA NA PELE
O ator que interpretava o personagem principal, Vado, levava muito a sério as gravações. E como sua personagem apanhava muito no filme, ela acabou ficando cheia de hematomas.
"O ator principal, que fazia o Vado, era um cubano chamado Jorge Perugorría. Ele fazia as cenas para valer. Eu acho certo porque também faço para valer. Só que essa personagem apanhava muito. Ela era jogada no paralelepípedo. Fiquei toda roxa, no filme inteiro", revelou.