Famosos


Atualizado em

Vídeo em que Bruna Lombardi dá fora em Bon Jovi repercute na web

“Se a pessoa me provoca, ela vai ouvir“, disse.

Bruna Lombardi foi assediada pelo cantor Bon Jovi durante uma entrevista feita em 1993 para o programa Gente de Expressão, que foi ao ar na Manchete e na Band nos anos 90.

Nos últimos dias, por conta da repercussão do assédio de Biel a uma repórter, o registro do vídeo da ocasião voltou a circular nas redes sociais.

Em dado momento da entrevista, Bom Jovi se insinua para a atriz e diz que "gastaria uma grana para fazê-la feliz". Sem pensar duas vezes, Bruna responde que não precisa do dinheiro do cantor e que tem sua própria carreira.

A atriz comentou o episódio: “Se a pessoa me provoca, ela vai ouvir. Não estou interessada em assédio, estava apenas fazendo meu trabalho.”

E também revelou que, nos bastidores, o músico pareceu sinceramente envergonhado com o episódio. Ele pediu desculpas e a chamou para jantar, mas Bruna não aceitou.

A atriz sabe que a maneira firme com que lidou com o assédio não é a mesma com que as mulheres lidam. E também falou sobre isso: “Consegui responder o Jon Bon Jovi porque sou uma mulher empoderada, segura de mim mesma. O que desejo é que todas as mulheres também possam se sentir dessa maneira e revidar todos os tipos de assédio. As mulheres merecem respeito, mas também não podemos generalizar. Às vezes, um elogio é apenas um elogio.”

 src=