A assessoria de Munik Nunes divulgou na sexta-feira (25) o vídeo em que Mallu Ohana, ex-mulher do jogador do Palmeiras Dudu, a abordou em um mercado na zona oeste de São Paulo.
Nas imagens da suposta agressão verbal, é possível ver o momento em que as duas começam a discutir. Caio César, namorado de Munik, coloca o braço nos ombros da ex-BBB e depois entra na frente dela antes de afastá-la de Mallu, que abaixou sua máscara e continuou gritando enquanto o casal e a mãe de Munik se afastavam dela.
Após o ocorrido, a ex-BBB seguiu para uma delegacia e solicitou uma medida protetiva contra Mallu e agora aguarda julgamento para saber de quanto será a distância concedida pelo juiz.
Procurada por Quem para falar sobre o episódio, Mallu Ohanna disse: “Não tenho nada para dizer. O vídeo mostra”.
Já a defesa do jogador Dudu informa que recebeu com perplexidade as imagens e relatos apresentados e se solidariza com a srta. Munik.
“Coagir testemunhas é um crime grave, previsto no artigo 344 do código penal, e existe, justamente, para que processos e investigações ocorram sem a interferência de nenhuma das partes. Vale destacar, ainda, que, desde o início, de forma espontânea e sem qualquer intimação, Dudu colabora com o trabalho da polícia e compareceu à delegacia em duas oportunidades, fornecendo o seu telefone para análise da perícia por quase duas semanas. Os novos fatos só ajudam a confirmar a versão de inocência do jogador, que já foi demonstrada com imagens e depoimento de diversas testemunhas”, diz o comunicado.
O conflito entre as duas começou no Carnaval de 2020. Na época, Munik estava vivendo um affair breve com Dudu, e Mallu teria agredido o ex-jogador ao encontrá-los chegando para o Desfile das Campeãs.