Viih Tube relatou, emocionada, a situação do filho mais novo, Ravi, que está hospitalizado em São Paulo. "Nem sei quando foi a última vez que apareci por aqui. Já deve fazer umas três semanas", declarou a influenciadora em um vídeo publicado nos Stories do Instagram, na tarde deste domingo (8). Apesar de não ter fechado diagnóstico do quadro de saúde de Ravi a influenciadora afirma que filho está melhor e acredita que possa ter sido algo espiritual
o que ela disse?
"Estava evitando aparecer, muita gente comenta que a internet tem energia ruim e concordo. Porém, neste caso, tenho que dizer que as orações e boas energias foram muito maiores. Muita gente esteve com a gente. Acho importante vir agradecer. Agradecer é o mínimo. Fizeram muitas orações pelo meu filho, sem que vocês sem o conhecessem. Isso não tem preço", disse ela explicando que precisou se afastar das redes sociais por um período.
A influenciadora tranquilizou os seguidores a respeito da condição atual de Ravi. "Ele está ótimo. Acho que só vou voltar ao normal quando ele estiver em casa. Virei explicar tudo o que aconteceu assim que eu me estruturar. Acho que foi algo espiritual. Aconteceram situações malucas. Não dava para ter dúvidas de que Deus estava com a gente. Acho que já entendemos o propósito. Queremos fazer nosso testemunho do que aconteceu. A gente acredita que o que está acontecendo tem um propósito espiritual."
Ela também mencionou a expectativa de que Ravi volte a ser amamentado na segunda-feira (9). "Muita gente orando e mandando energias positivas. Amanhã será um dia muito importante para a nossa família porque será o dia em que ele voltará a mamar. Estamos torcendo para que ele reaja bem. Se reagir bem, ele terá alta. É a última coisa que falta para poder ir para casa. Tenho certeza que vai dar certo. As orações estão fazendo a diferença", afirmou.
Segundo Viih Tube, a equipe médica ainda não concluiu o diagnóstico sobre a situação do bebê, que segue em investigação. "Quero fazer um testemunho do que aconteceu com a gente. Ainda não temos o diagnóstico fechado. Não é nada crônico que ficará para sempre. Foi um episódio isolado, mas ainda não sabemos a causa. Por enquanto, é isso. Ele está ótimo, voltou a fazer cocô, sempre esteve ótimo clinicamente. Deus sempre esteve com ele no colo", finalizou.