Márcia Aoki, viúva de Pelé, tomou uma decisão drástica após deixar a mansão milionária onde viveu por anos com o atleta no Guarujá, litoral de São Paulo. O icônico imóvel passa a estar sob os cuidados de Edinho, filho do Rei do Futebol, responsável por administrar os bens do pai.
A mansão tem quatro andares e foi construída num morro dentro do condomínio Jardim Acapulco, um dos mais luxuosos da região. A casa tem vizinhos de peso como Neymar, Datena e Milton Neves.
DECISÃO
A mudança aconteceu na última sexta-feira (09) ao G1, o advogado Luiz Kignel, disse que a decisão se deu pelo alto custo para fazer a manutenção da mansão.
“Não mais residindo e enquanto não houver partilha, a responsabilidade é do espólio. O inventariante [Edinho] recebeu as chaves e passa a custear.”
Por mais que não esteja morando mais na mansão, o imóvel segue no nome de Márcia, assim como está prescrito no inventário do Rei do Futebol. Augusto Miglioli, advogado de Edinho, disse que a mudança aconteceu por livre e espontânea vontade de Márcia.
Edinho segue responsável pela mansão até o término do inventário, quando a propriedade deve passar para seu nome.