Viviane Araújo declarou não ter assistido nem planeja assistir ao documentário sobre Belo durante entrevista no Prêmio Multishow 2024. A artista, que foi Rainha de Bateria do Salgueiro, integrante do Grupo Especial do carnaval carioca, manteve um casamento com o cantor durante nove anos. “Ficou no meu passado”, afirmou.
o que ela disse?
“Isso foi algo que ficou no meu passado, mas ele decidiu produzir esse documentário e compartilhar sua história. Naturalmente, eu fiz parte da vida dele, mas isso não significa mais nada para mim, não tem mais relevância, entende?”, comentou ela.
Viviane declarou não ter se importado com a produção sobre a trajetória do pagodeiro, lançada na última quinta-feira (2/12) na plataforma Globoplay. “Não me incomodei, porque, para ser honesta, nem vi. Justamente por ser algo relacionado a um passado que não nego, mas não quero reviver”, explicou.
A atriz, que interpreta Rosana na novela 'Volta por Cima', exibida na faixa das 19h da TV Globo, destacou ainda que não deseja que seu nome volte a ser associado ao de Belo. “No fim das contas, não há motivo para isso, mas é algo que para mim não faz sentido relembrar ou comentar”, concluiu.
Sobre sua personagem na trama, Viviane mencionou que ambas compartilham a paixão pelo Carnaval, mas que a diferença está no equilíbrio emocional:
“[Ela] é meio sem noção, né? No que ela faz. Mas é uma mulher forte, decidida e vai até o fim no que acredita, no que acha que precisa ser feito. A Rosana é muito sem noção”, encerrou em entrevista à coluna de Fábia Oliveira.