O vocalista da banda Biquíni Cavadão, Bruno Gouveia, usou as redes sociais para agradecer e tranquilizar os fãs depois que foi submetido a uma cirurgia na quarta-feira (18/5) para remover um tumor na pálpebra do olho direito.
O cantor disse que estava bem. “Queridos amigos, descobri que o que parecia ser uma pequena verruga na pálpebra era na verdade um tumor. Era maligno, mas extirpável”, justifica.
Segundo informações, o tumor em questão era um queratocantoma, mais comuns em áreas da pele mais expostas ao sol.
“A rapidez com que corremos para tratar do caso foi super importante. Previnam-se: mama, próstata, atenção aos sinais”, enfatizou o músico.
LEIA MAIS
Filho de secretário morre por sequelas de tumor no cérebro e comove Piauí
Pelé recebe alta após ser internado em SP para tratamento contra tumor
Tom Parker, do The Wanted, morre aos 33 anos após luta contra tumor
Menino de 10 anos que lutava contra tumor no cérebro morre no HUT
Pelé é internado para continuar tratamento de tumor do cólon em SP
Criança com tumor raro recebe doação de medicamento de R$ 40 mil
Após o susto e conforme a recuperação, Bruno disse que pretende continuar sua agenda de shows. Está previsto uma apresentação em Brasília no dia 27 de maio, com o cantor Léo Jaime.
“Dos males, o menor. A retirada foi hoje, mas com alguns cuidados, vou conseguir fazer os shows marcados para este fim de semana, apenas um pouco mais comedido no palco. Como não uso o olho pra cantar e os shows são próximos a grandes centros, não haverá necessidade de adiamento.”