Jennifer Lopez, que já estava nos holofotes pelo fim de seu casamento com o ator Ben Affleck, ganhou ainda mais destaque após a prisão de seu ex-namorado Sean ‘Diddy’ Combs. Os dois estiveram em um relacionamento entre 1999 e 2001. Na época, J-Lo chegou a ser presa junto com o rapper.
A PRISÃO
O casal foi preso em 27 de dezembro de 1999, sob acusação de posse de arma e bens roubados. A prisão ocorreu após eles saírem de uma boate em Nova York, onde houve uma troca de tiros. As acusações contra Jennifer Lopez foram retiradas no dia seguinte, e sua ficha permanece limpa.
JULGAMENTO DE DIDDY
Diddy só foi inocentado após um julgamento ocorrido em março de 2001. Pouco tempo depois, o relacionamento dos dois chegou ao fim. O rapper foi preso em 16 de setembro daquele ano sob acusação de tráfico sexual e extorsão.
NOVA PRISÃO
O artista teve seu pedido de pagamento de fiança negado pelas autoridades da Corte Federal de Manhattan. Seus advogados ofereceram US$ 50 milhões para que ele pudesse responder às acusações em liberdade. Ele está detido no presídio Metropolitan Detention Center, no Brooklyn.