Famosos


Atualizado em

"Vou sair para trabalhar porque tenho conta para pagar", diz Wesley Safadão

“Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar“, disse Wesley durante show

O cantor cearense Wesley Safadão deu uma declaração contra as restrições a eventos devido ao aumento de casos de Covid-19 após ter show cancelado no litoral de Pernambuco, no último sábado (15). “Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm. Se depender de mim o show não vai parar. Respeitem a turma que faz evento”, disparou.

Wesley  Safadão deu declaração contra novas restrições 

O evento Verão Tamandaré iria contar com shows de Wesley Safadão, Nattan, Jorge & Mateus e Eric Land. Com o cancelamento, a organização conseguiu realizar um evento limitado para 3 mil pessoas chamado “WS in Tamandaré”. Apenas Jorge & Mateus não se apresentaram.

O festival foi cancelado após novas regras impostas pelo governo de Pernambuco passarem a valer na sexta-feira (14). Entre as novas restrições estão a testagem obrigatória para eventos com mais de 300 pessoas e novos números relativos à capacidade máxima para os locais: 50% ou até 3 mil pessoas para lugares abertos e de até mil para lugares fechados.


Shows cancelados no início de 2022

O cantor Wesley Safadão anunciou, na manhã de 1º de janeiro, o cancelamento dos shows que aconteceriam até o dia 2 em Itajaí/SC, Jurerê/SC e Guarapari/ES, após parte da banda do artista testar positivo para a Covid-19. O comunicado foi realizado através das redes sociais.

A última apresentação do grupo aconteceu em Fortaleza, na noite de Réveillon, em um hotel de luxo da capital. Segundo a publicação de Wesley Safadão, todos os integrantes estão em isolamento e com todos os cuidados necessários.

O cantor informou, também, que após o cumprimento do protocolo sanitário, toda a banda retomará a agenda de shows, que será divulgada nas redes sociais.