O ex-participante do BBB22 Vyni acabou sendo descartado de um filme logo após sua saída do reality.
Ele solicitou um valor quase três vezes maior em cachê do que a renomada atriz Zezé Motta em um filme nacional. O ex-BBB teria a primeira oportunidade de participar da produção com um elenco renomado, mas por conta da alta quantia solicitada acabou fora do projeto.
Alguns atores "profissionais" e o público questionaram a atitude da produção em contratar artistas que não tenham uma formação adequada e essencial. Muitos produtores contratam artistas distintos da profissão de atuação, priorizando a fama em que algum participante tenha conquistado, e usando dela para alavancar algum produto cinematográfico.
Observando o atual posicionamento do ex-participante do BBB22, o interesse não é investir em uma carreira de atuação, mas, conseguir ter prazer e famas como consequência.
Em uma entrevista concedida anteriomente para a CNN Brasil, o ator Reynaldo Gianecchini demonstrou sua preocupação com a nova geração ultra conectada da atualidade.
“Tudo bem ganhar dinheiro com algum produto cultural, que legal, eles estão fazendo um monte de coisa, mas também não podem só querer ganhar dinheiro rápido, ser famoso e esquecer que tem outras profissões incríveis, que você pode estudar. A sensação que eu tenho é que ninguém, às vezes, quer estudar", disse o galã