Wanessa Camargo participou do quadro ‘Passa ou Repassa’ do programa ‘Domingo Legal’, com Celso Portiolli, neste domingo (11). A cantora enfrentou alguns de seus colegas de confinamento da época do Big Brother Brasil, e ao ser questionada pelo apresentador a respeito de sua saída polêmica do reality, ela disse considerar injusta sua expulsão.
AGRESSÃO
Na época, a filha de Zezé Di Camargo foi expulsa após agredir Davi Brito dentro da casa. Na ocasião, o baiano foi até o confessionário contar sua versão dos fatos e afirmou que se sentiu agredido por Wanessa. Após análise da produção, a artista foi eliminada da atração.
JUSTA?
Ao ser questionada por Portiolli se acha que foi justa sua saída, ela acabou desabafando e contou que até hoje não considera justa a forma como tudo aconteceu. “Não, até hoje eu não acho, mas sabe o que é que a gente entende? Eu acho que a gente vive coisas e porque a gente passa, e com o tempo Deus te mostra”.
PRIMEIRA ENTREVISTA APÓS ELIMINAÇÃO
Como era de se esperar, a cantora Wanessa Camargo concedeu sua primeira entrevista após ser desclassificada do BBB 24 no início de março. A saída da filha de Zezé Di Camargo foi ocasionada por um episódio de agressão contra Davi Brito.