Wanessa Camargo está processando Cleo Loyola, que foi casada com Luciano Camargo. A decisão ocorre após a youtuber usar suas redes sociais para fazer ataques à família da cantora. A mulher, inclusive, já acusou a ex-BBB de usar drogas ilícitas, além de cometer crimes como racismo e aborto.
Segundo o jornalista Gabriel Perline, a ação foi protocolada em fevereiro deste ano quando a filha de Zezé di Camargo ainda estava no reality show da Globo. No entendimento da equipe de Wanessa, Cleo apelou para a mentira e para o sensacionalismo com o objetivo de atrair audiência e monetizar seu canal do Youtube.
“A ré manteve relação, no passado, com Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, e se vale dessa condição para narrar fatos inverídicos e da intimidade da família da autora“, diz a inicial.
No processo, os advogados da namorada de Dado Dolabella listaram e transcreveram mais de 200 vídeos, publicados em cinco canais diferentes no Youtube, todos administrados por Loyola. No material citado, a cartomante faz acusações gravíssimas contra a ex-sobrinha. Cleo chegou a afirmar que Wanessa e Dado usam drogas como cocaína, crack e ecstasy.
“Antigamente você usava [drogas], inclusive, uma vez, seu próprio pai disse que você é uma drogada“, afirmou Loyola em um dos vídeos. ‘’Jogando pra fora as drogas, a maconha, a cocaína, o ecstasy, o crack, qualquer tipo de droga que vocês usavam“, acrescentou em outro.
A mulher também acusou a cantora de ter feito um aborto enquanto era casada com o empresário Marcus Buaiz, além de ter sido internada por várias vezes em um “manicômio” e de fazer uso indiscriminado de remédios para tratamentos psiquiátricos. Em nenhuma das acusações ela apresentou provas do que disse.
O pedido de Wanessa à Justiça é de que Cleo seja impedida de citá-la em suas redes sociais e a exclusão de todos os vídeos em que constam as acusações de crimes e difamações. O YouTube e o Google também são réus na ação, na tentativa de acelerar o processo de retirada do conteúdo do ar, bem como da desmonetização dos vídeos da youtuber.
A indenização cobrada pela dona do hit ‘’Amor amor’’ é de apenas R$ 10 mil, a título de danos morais, mas a defesa também solicitou a tutela de urgência na exclusão dos vídeos e no silenciamento da ex-companheira do sertanejo.
MAIS SOBRE WANESSA CAMARGO
''Agora eu vou ter um tempo de qualidade com as pessoas'', diz Wanessa Camargo
Wanessa Camargo retorna aos palcos com presença de ex-BBBs e xingamentos a Davi
Dado Dolabella se declara para Wanessa Camargo após volta de namoro: ''Ser cósmico''
Wanessa Camargo fala sobre cancelamento no novo single 'Caça Like'
Dado Dolabella relata primeira experiência de Wanessa Camargo usando maconha
Wanessa Camargo toma atitude difícil sobre o namoro com Dado Dolabella
Wanessa Camargo revela que teve bulimia e anorexia por comparações com Sandy
Wanessa Camargo dá um tempo das redes sociais e revela doença: 'muito pesado'
Wanessa afirma que BBB 24 a 'libertou' da própria imagem
Dado Dolabella compartilha mensagem para Wanessa Camargo após seu show