Wesley Safadão, um dos cantores mais bem sucedidos do país, tem falado mais sobre sua saúde mental. Em entrevista à Quem, o cantor abriu o jogo sobre o motivo que o fez ficar fora dos palcos por duas semanas em setembro deste ano.
"Tive o meu problema de ansiedade, meu burnout, esgotamento mental. Até compartilho com poucas pessoas isso, principalmente com o pessoal da minha família. Acho que tive duas semanas bem ruins mesmo, que nunca imaginei viver na vida", lembrou.
O cantor, de 36 anos, usou o ano de 2024 para relaxar e ficar mais próximo da família. Wesley destacou que quando era mais novo fazia shows de terça a domingo, mas que pagou um preço alto por negligenciar sua saúde ao longo dos anos.
"Dizia: 'Manda que aguento e suporto'. Mas não somos máquinas. Não me arrependo, todo esforço que tenho até hoje foi necessário para construir (o que tenho). Ninguém consegue dormindo. Se você pegar pessoas bem-sucedidas, elas tiveram um preço a ser pago. Também paguei o meu preço", disse.
Wesley disse que achava a saúde mental uma “bestereira”, por isso precisou abrir mão de crenças para se tratar. Em 2025, o cantor deve se dedicar aos seus projetos: Garota VIP, Garota White, TBT do Safadão, Arrocha do Safadão e o Bloco Vai Safadão.
"Depois disso, com a ajuda da terapia, psiquiatra e tudo, comecei a entender alguns pontos que precisavam ser ajustados. Acho que 15 dias depois já comecei a me sentir super bem e foi muito bom, positivo, para poder ajustar algumas coisas que não estava conseguindo enxergar naquele momento", confessou.