No fim da tarde desta terça-feira (28/05), o humorista piauiense Whindersson Nunes, postou em suas redes sociais uma sequência de vídeos nos quais apareceu chorando compulsivamente ao falar de sua revolta sobre a morte do amigo Gabriel Diniz. Além disso, o artista contou que escreveu a letra de uma música em memória de Gabriel.
“Eu fiz essa música porque hoje eu acordei tomado pela raiva, sabe? Eu entrei no banheiro e comecei a chorar, e dizer: por quê, meu Deus? Eu estava com tanta raiva, que eu falava que eu quero acreditar que tudo tem um motivo, tudo tem um propósito, mas com isso que aconteceu com o Gabriel, não tem propósito, não tem caminho”, afirmou ele.
Whindersson contou que a música surgiu após pedir um sinal para Deus. “Então Deus, se o senhor está aí, me dá um sinal, me dá um toque. Alguma coisa que me ajude a tentar entender porque isso tudo está acontecendo, comigo não, com todo mundo, sabe? Eu não consigo entender. Eu sentei, peguei no violão, e fiquei esperando alguém falar, o universo, alguém... e aí saiu isso aqui. Eu espero que vocês me entendam também, porque desde que eu compus eu não consigo cantar sem me emocionar, porque eu lembro do meu amigo, um cara gente boa demais, me deu uma moral em João Pessoa, sem querer nada em troca”.
Leia a letra da música:
Se a vida fosse fácil como a gente quer
Se o futuro a gente pudesse prever
Eu hoje estaria tomando um café
Sentado com os amigos em frente tv
Eu olharia as aves como eu nunca olhei
Daria uma abraço apertado em meu avós
Diria eu te amo a quem nunca pensei
Talvez, é o que o universo espera de nós
Eu quero ser curado e ajudar curar
Eu quero ser melhor do que eu nunca fui
Fazer o que eu posso pra me ajudar
Ser justo e paciente como era Jesus
Eu quero dar valor até o calor do sol
Que eu esteja preparado pra quem me conduz
Que eu seja todo dia como um girassol
De costas pro escuro e de frente pra luz