Whindersson Nunes compartilhou numa rede social, neste domingo (28), que já foi stalkeado por quatro pessoas a ponto de fazer um boletim de ocorrência contra um deles.
IDENTIFICAÇÃO: O humorista explicou no X (antigo Twitter) como aconteceram as perseguições e comparou com a série Bebê Rena, da Netflix, onde o personagem Donny Dunn é perseguido e abusado por uma mulher no decorrer de alguns anos. A situação vivida pelo comediante Richard Gadd, que estrela a produção, serviu de base para a trama.
"Já passaram pela minha vida quatro pessoas como as da série Bebê Rena, três mulheres e um homem. O cara me via como um Deus, a vida só daria certo se eu guiasse o caminho", disse ele sobre o primeiro stalker. "Outra, uma senhora que me manda mensagens há 5 anos (até hoje), ela briga comigo, me pede desculpas, me desculpa por eu não abrir as mensagens, como se ela tivesse um relacionamento comigo em que eu não participo", falou o piauiense, descrevendo sobre a segunda pessoa.
MOSTRAVA QUE ESTAVA POR PERTO: Whindersson então disse que chegou a prestar um boletim de ocorrência contra outra mulher, a terceira stalker. "Outra me perseguiu por dois anos, ia em alguns lugares em que eu fazia show, mandava foto do lado de fora. Essa eu fiz B.O. Aí nunca mais ouvi falar dela", revelou.
ISSO NÃO É AMOR: O último stalker, foi mais "suave", também era uma mulher. "A outra não vou contar porque é muito específico, e também ela não me fez nada, só era estranho o que acontecia", afirmou.
"Quando eu assisti essa série, eu consegui entender que algumas pessoas têm um fascínio pela pessoa em vez de amor ou carinho, não sei como amedrontar alguém pode demonstrar amor, eu hein... Minha vó me dizia, tu vai ver coisa meu filho", concluiu o piauiense.