Whindersson Nunes fez um desabafo no X (antigo Twitter ) nesta quarta-feira (29). Em um relato, o piauiense afirmou que a depressão, que enfrenta desde 2019, prejudicou seu trabalho.
''Primeira vez que a depressão fez eu não me sentir bem como um microfone na mão foi hoje, mas só nada, aprendi mais uma'', escreveu o piauiense.
Os internautas deixaram mensagens de apoio para o humorista. ''Tu é mais forte do que pensas'', escreveu um. ''Tomara que tu consiga superar esse momento e ter um vida repleta de alegria. Fique bem'', disse outro. ''Força, Whindersson. O RS é eternamente grato a você'', destacou uma terceira.
Teve também seguidor que aproveitou para fazer um alerta: ''Maconha potencializa a depressão. Pare de fumar maconha. Não estou brincando''.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO
Primeira vez q a depressao fez eu nao me sentir bem com um microfone na mão foi hj, mas só nada, aprendi mais uma
— Whindersson (@whindersson) May 30, 2024
MARIA LINA RELEMBRA MORTE DO FILHO
A influenciadora Maria Lina chorou ao relembrar a morte do filho João Miguel, fruto do seu antigo relacionamento com Whindersson Nunes. O bebê faleceu apenas dois dias após o nascimento em maio de 2021.
"Eu sempre tão ruim de memória, esqueço tudo, menos seus traços. Lembro perfeitamente de cada detalhe seu. No seu aniversário, as emoções mudam a cada ano que passa. O primeiro, uma tristeza avassaladora. No segundo, uma sensação de dúvida misturada com tristeza. Muitas perguntas também. No terceiro, hoje, eu não choro de tristeza, pq a única certeza que eu tenho é que você é a pessoa que mais me quer feliz nessa vida", escreveu ela.