Famosos


Atualizado em

William Bonner é perseguido e atacado por mulher bêbada na rua: "Ódio"

Em entrevista ao jornalista Pedro Bial, o apresentador da Globo, William Bonner relatou ataque de bêbada

William Bonner tem sido submetido nos últimos anos a ataques virtuais e presenciais. Pelo menos foi o que narrou o apresentador da TV Globo em uma rara entrevista concedida pelo âncora do Jornal Nacional ao apresentador Pedro Bial, no programa Conversa com Bial, exibido na noite dessa terça-feira, 26. As informações são do TV Foco.

À frente do Jornal Nacional há mais de 20 anos, noticioso que, além de comandar ao lado de Renata Vasconcellos, também atua como editor-chefe, William Bonner tem sentido na pele, com respingos direto em sua família, a fúria de fanáticos por políticos o ódio à Globo e, consequentemente, ao próprio apresentador.

No bate-papo com Pedro Bial, o marido de Natasha Dantas foi categórico ao dizer que hoje em dia pessoas que antes o criticavam , agora o aplaudem. De modo contrário, aqueles que o aplaudiam, atualmente tecem críticas. Comentários ácidos e maldosos, aliás, foram o que fizeram o âncora do JN a se afastar das redes sociais.

Um dos primeiros profissionais de comunicação de grande relevância nacional a ingressar no Twitter, Bonner praticamente abandonou a plataforma e disse se assustar com o “ódio tão intenso” que tem dominado as redes sociais. Para o comunicador, entretanto, a “incivilidade” da web acabou ganhando, também, as ruas, transpondo o universo virtual para o real.

Na conversa com Pedro Bial, o contratado da Globo acabou revelando um episódio pessoal que aconteceu com ele em uma padaria do Rio de Janeiro quando, segundo contou, foi atacado com insultos por uma mulher bêbada.

“Eu, no meu constrangimento, querendo me livrar de uma situação em que estava sendo insultado, me senti culpado por estar estragando o dia de outras pessoas”, lamentou em desabafo a Pedro Bial.