Famosos


Atualizado em

Wolf Maya revela que ex-diretor da Globo "odiava" Tatá Werneck como atriz

Wolf Maya relembrou como emplacou Tata Werneck na Globo

Wolf Maya relembrou como emplacou Tata Werneck na Globo. Ao participar do podcast "Papagaio Falante", de Renato Rabelo e Sérgio Mallandro, o ex-diretor revelou que teve dificuldades para fazer a apresentadora conseguir um papel na emissora. Para ele, Tatá é "engraçada" e "fora do sistema". 

Em entrevista, Wolf Maia revelou que o ex diretor da Globo, Sílvio de Abreu, não gostava de Tatá Werneck e "odiava" ela como atriz

Entretanto, nem todas as autoridades da Globo a viam da mesma forma. "Tinha muita gente que pensava diferente [sobre Tata]. Eu suei, cara, [para emplacá-la]", confessou. Silvio de Abreu, que foi diretor de teledramaturgia da emissora, foi o que mais deu trabalho. "Ele odiava ela! Não queria a Tatá de jeito nenhum! Falava que ela era atriz de um personagem só", contou Maya.

Wolf Maia disse que Sílvio achava que Tátá seria atriz de um só personagem e não a queria de jeito nenhum em novelas

Desta forma, Wolf teve que pedir uma chance para mostrar que a mãe de Maria Clara era diferente. "Eu falei: 'aguarde'", disse, elogiando a atriz. "Talvez até seja atriz de um personagem só, mas ela decupa o personagem de acordo com a necessidade. E aí ela é genial. E cada vez vai ficando mais madura", afirmou.

O primeiro trabalho de Tatá Werneck na TV Globo foi na novela "Amor à VIda", em 2013

O primeiro papel de Tatá na Globo foi Valdirene, em "Amor à Vida", em 2013. Pouco tempo depois, a apresentadora do "Lady Night" (Multishow) também trabalhou com o diretor em "I Love Paraisópolis", em 2015. Ela ainda atuou em "Haja Coração", em 2016, e "Deus Salve o Rei", em 2018.

LEIA MAIS