Famosos


Atualizado em

Xuxa Meneghel é eleita uma das mulheres mais sexys do mundo aos 61 anos

A Rainha dos Baixinhos segue tradicionalmente na lista, que antes era promovida pela extinta revista Vip, encerrada em 2018

Xuxa Meneghel foi eleita, aos 61 anos, como uma das 100 mulheres mais sexys do mundo. A apresentadora ficou à frente, inclusive, de outras beldades brasileiras, algumas mais jovens, como Juliana Paes, Alessandra Negrini e Sabrina Sato. No ranking, a loira ficou em 25º lugar.

ELEIÇÃO ANUAL

A Rainha dos Baixinhos segue tradicionalmente na lista, que antes era promovida pela extinta revista Vip, encerrada em 2018. Agora, a eleição é organizada anualmente por fãs e divulgada no Instagram do Clube Vip, e a primeira colocada deve ser anunciada nos próximos dias.

Xuxa surge de topless em ensaio — Foto: Brunno Rangel/ WOW

CAIU DE POSIÇÃO

No ano passado, Xuxa ficou em 22º lugar. Já este ano, ela ocupa a 25ª colocação. Sua carreira como modelo foi relembrada no texto publicado para anunciar a colocação da Rainha dos Baixinhos na lista. "Pra começar, ela é uma das brasileiras mais famosas do mundo. Ganhou o título de ‘Rainha dos Baixinhos’, mas poderia também ganhar o dos altinhos. Xuxa começou a carreira como modelo, e podemos falar? Se tivesse continuado, teria tido êxito e se tornado uma das melhores no ramo", iniciou o texto.

Xuxa Meneghel — Foto: Blad Meneghel/Revista Boa Forma

‘DÁ ÁGUA NA BOCA’

“Mesmo seguindo um caminho diferente, a loirinha não deixou de impressionar o público, com muita beleza e originalidade. Xuxa sempre foi à frente do seu tempo com assuntos polêmicos e, hoje, mais madura e desbocada, continua deixando a gente com água na boca. Podemos deixar assim: muito é pouco se tratando da estrela. Que show da Xuxa é esse?", completou o texto.