Em entrevista a um podcast, Zélia Duncan, de 59 anos, contou detalhes sobre seu casamento com a publicitária Flávia Pedras, ex-esposa do apresentador Jô Soares. A cantora disse que a atual mulher e Jô eram muito amigos e que por esta razão, acabou convivendo muito com o artista até sua morte, em agosto de 2022.
"Ela tinha o hábito de todo o domingo estar com Jô para ver um filme, e eles se cuidavam. E quando você chega, é engraçado, porque você está junto o tempo todo e, de repente, ela fica com ele 48 horas vendo um filme. No começo, foi difícil para mim. Mas isso se transformou de um jeito. Aí veio a pandemia. Ele só via a gente, praticamente. A gente conviveu muito, ainda bem. Passamos o Natal, eu, ele e ela, uns três Natais juntos", disse Zélia em uma entrevista.
A cantora revelou que amava ouvir as histórias do apresentador, e que inclusive ganhou um apelido carinhoso de Jô.
"A gente ria muito juntos, víamos filmes, e tive todo esse privilégio. Fiquei até o fim mesmo. E, no final, estávamos lá, eu, ela, o Dráuzio (Varella) e Carlos Jardim, que é outro médico. A nossa convivência foi incrível. Ele me chamava de Zezé".
Ainda na entrevista, Zélia confessou que sentiu uma certa estranheza no início, em relação a amizade de Flávia e Jô.
"Eu tinha uma estranheza. Tenho uma história de luta para ser quem eu sou, para ser visível, e quando ela ia para lá (para a casa dele), eu me sentia invisível. Mas, isso foi curado totalmente, a ponto de eu dizer: 'vai para lá ficar com ele. Ou vamos. Ele sentiu muito nessa pandemia, parou de ver todo mundo, tinha saído do ar".
Flávia e Jô Soares foram casados de 1987 a 1998. O apresentador, deixou em testamento 80% da herança para a ex-esposa.