Zezé Di Camargo criticou Gusttavo Lima por regravar suas músicas "Será Que Foi Saudade" e "Diz Pro Meu Olhar" sem autorização, considerando a atitude desrespeitosa e prejudicial à identidade das obras. Em entrevista, o pai de Wanessa Camargo afirmou que planeja uma releitura delas.
o que alega zezé?
De acordo com o sertanejo, a decisão de impedir a regravação visava proteger a identidade e a importância de suas canções.
"A gravadora pediu autorização e eu disse: 'Cara, não vou liberar'. Essas músicas estão nos meus planos para uma releitura moderna. Um fã de Gusttavo Lima de 20 anos não se lembrará dessa música comigo. Se ele grava, assume a autoria da música", explicou o cantor em uma entrevista ao canal do YouTube do jornalista André Piunti.
Ele desabafou que a regravação foi feita sem sua permissão. "Ele gravou sem minha autorização, sem falar comigo", declarou Zezé Di Camargo. O sertanejo enfatizou que a decisão não foi por egoísmo. "Primeiro, é preciso respeitar seu trabalho. Quando gravam sem sua autorização, é um desrespeito. Se pedem e você nega, é porque tem uma intenção com aquela música. É seu principal produto, sua matéria-prima", argumentou.