Zezé Di Camargo também faz parte do grupo de famosos que estão dispostos a ajudar no combate ao coronavírus no Brasil. O cantor decidiu auxiliar o hospital de campanha no Ibirapuera, localizado em São Paulo. O local, que foi aberto na última sexta-feira, 1, tem como objetivo cuidar dos infectados pela pandemia. Informações de Caras.
Junto com o amigo e empresário Júlio Aidar, diretor da Sterileasy, o sertanejo doou uma máquina de usina portátil de reciclagem, que custa cerca de R$1 milhão.
"Fiquei curioso em saber como as autoridades ou os ambientalistas estão tratando os resíduos hospitalares contaminados em seus municípios", contou.
A máquina milionária é visto como a solução para o tratamento do resíduo hospital e laboratorial possivelmente infectado. Com o equipamento importado ainda será possível reciclar os materiais sem precisar transportá-los.
O aparelho será instalado no hospital de campanha Complexo Esportivo do Ibirapuera, que foi inaugurado com o objetivo de atender apenas casos menos graves de infectados pelo coronavírus.
O local possui 268 leitos e aparato tecnológico para garantir um atendimento com qualidade aos pacientes.