O cantor Zezé di Camargo afirmou nesta semana que pretende fazer as pazes com a filha Wanessa Camargo. Os dois brigaram devido a amizade da filha com o colunista Leo Dias com quem o sertanejo considera um inimigo.
Mas, a possível reconciliação não deve acontecer neste fim de ano. Na ceia de Natal Wanessa para com a sua mãe, Zilu Camargo e a irmão Camila e Zézé, pelal primeira vez passará ao lado da namorada Graciele Lacerda.
Zezé di Camargo disse em entrevista a revista Veja que atribui a crise familiar à relação de Leo Dias com Zilu, que teria se aproximado do desafeto de Zezé por ressentimento após a sepração.
"Desde que me separei, há uma pretensão por parte dela [Zilu] de desgastar a imagem que construí como homem e ser humano. Eu digo isso sem medo de errar. Foi a maneira dela de me atingir nessa separação. Mulher magoada é supercomplicada de lidar. Ela encontrou no Leo Dias um aliado para me denegrir."
O jornalista diz que Zezé está chateado com a filha porque ela também se tornou amiga de Leo Dias. "[Ele é] Um cara que havia perseguido o pai dela, um inimigo dentro da imprensa."O segundo semestre de 2016 foi marcado por conflitos na família Camargo e declarações controversas de Zezé.Em novembro, ele disparou que casou com Zilu em 1982 porque ela estava grávida de Wanessa. "Eu casei com 19 anos porque a Zilu engravidou. Não estou dizendo que ela fez isso de propósito, mas por um descuido ela engravidou."No mesmo mês, Zezé criticou Wanessa e Zilu em seu perfil no Instagram, após a publicação de uma foto das duas com Leo Dias. "Dói ver sua filha abraçada a um dos inimigos de seu pai", desabafou, usando a hashtag #ingratidão.