Zezé Di Camargo está liderando um movimento entre amigos do meio sertanejo para apoiar o cantor Zé Neto, que está afastado dos palcos desde agosto devido à depressão. Em entrevista ao site Conceito Sertanejo, ele revelou que está organizando uma visita com outros artistas, como Giovani, da dupla Gian & Giovani, e Edson, de Edson & Hudson, com o objetivo de passar alguns dias na casa de Zé Neto, levando música e apoio.
o que ele disse
Zezé explicou que chegou a conversar com a família do cantor, propondo a visita.
"A gente ia juntar uns quatro ou cinco amigos, pegar o avião em São Paulo e passar uns dias com ele, cantando e tocando para levantar o astral", disse.
No entanto, a família de Zé Neto pediu mais tempo para que ele continue seu processo de recuperação. "A família pediu mais um tempo, porque ele ainda estava bem chateado... Estamos aguardando", completou.
Pausa na Carreira
Zé Neto, que anunciou sua pausa em agosto, reapareceu nas redes sociais no dia 11 de setembro, agradecendo o apoio e destacando que o afastamento dos palcos e das redes tem sido fundamental para seu tratamento. O cantor declarou: "Graças a Deus, tenho tido uma melhora significante".
A pausa na carreira de Zé Neto foi anunciada oficialmente no dia 22 de agosto, quando sua assessoria comunicou que ele seria submetido a um tratamento para depressão e síndrome do pânico, suspendendo a agenda da dupla Zé Neto & Cristiano pelos próximos 90 dias. A equipe agradeceu o apoio dos fãs e expressou esperança na recuperação do cantor.