Zilu Camargo voltou a rebater a polêmica fala do ex-marido, Zezé Di Camargo, que disse: “Mulher feia merece ser traída”. A mãe de Wanessa Camargo foi questionada durante seu podcast, ‘Café com Respostas’, por sua convidada, Thaissa Martins, sobre o que sentiu em 2014 com a declaração do cantor.
"Me senti muito mal. No primeiro momento, fiquei bem abalada. Depois de um tempo, me olhei no espelho e disse: quem é ele para falar de mulher feia e bonita? Porque eu me acho bonita, me acho forte e autossuficiente para ir atrás daquilo que eu quero ser e preciso ser. Foi assim que eu me superei e hoje estou aqui", afirmou.
NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ
No entanto, essa não é a primeira vez que ela rebate uma declaração do sertanejo em seu próprio programa. Em junho deste ano, ela também foi questionada após Zezé afirmar que só teria se casado com ela por conta da gravidez.
"Eu tenho pena por ele ter falado essa frase. Pela filha dele, porque não é verdade. Ele sabe. Eu sei, a família sabe. Ele pode ter falado isso, mas a verdade, nós sabemos. Namorei três anos, noivei e me preparei para casar. A gente ia casar em agosto, antecipamos porque eu engravidei. Foi simplesmente isso. Essa é a verdade. É a minha verdade, a dele, e a da nossa família", contou ela na ocasião.
COMO SUPEROU A SEPARAÇÃO?
Zilu aproveitou para revelar como superou o fim do casamento, após 32 anos de união. "Não é fácil. Eu casei achando que seria um conto de fadas, para a vida toda. Quando acabou, foi muito sofrimento. Hoje eu tenho que lidar com muitas mentiras. Sofri por uns dois anos, mas me fortaleci, olhei para o espelho e disse: 'Eu sou capaz, eu posso'."