Fernanda Lima não poderia estar em melhor fase. No comando do programa Amor & Sexo, que está em sua sétima e última temporada, a apresentadora ainda vive um conto de fadas - como ela mesma define - ao lado do marido, o ator Rodrigo Hilbert, 33. Apesar da relação estável e da união duradoura, que lhe rendeu dois filhos, os gêmeos João e Francisco, de 5 anos, Fernanda revelou ser ciumenta e não economizou elogios ao maridão, a quem chamou de "gato".
"É o meu lado mais feio. Talvez eu esteja exagerando um pouco. Sou ciumenta e possessiva como qualquer casal que está junto, que se gosta e vive em um conto de fadas. Eu vivo em um conto de fadas, minha vida é um espetáculo! Achei um cara que amo, que me faz feliz e, não bastasse tudo isso, é um puta gato e faz as mulheres babarem por ele. Sei que as pessoas me invejam", afirmou a apresentadora, que é a estrela da nova edição da revista QUEM.
No comando de uma atração em que o sexo é a temática principal, Fernanda disse tratar o assunto de maneira diferente fora da televisão. "Nunca fui muito despachada para falar de sexo. Apesar de não parecer sou tímida, fechada, introspectiva até entre amigas. Mas não tenho aversão a sexo."
Questionada sobre a vontade de aumentar a família, a apresentadora disse ter outras prioridades. "No momento não tenho planos de ter mais filhos, não. Tenho muita coisa para fazer. Tinha vontade de ter uma menina, mas não está rolando. Após o programa vou viajar, pensar e desenvolver outro projeto para a TV, depois vou terminar minha pós-graduação (em filosofia e arte)."