A filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a pena Titi de apenas 2 anos, sofreu comentários racistas, na última terça-feira (8), nas redes sociais. Uma seguidora fez um post na foto da atriz falando sobre a adoção de Titi. "“Você e seu marido até que combina, mas a criança que vocês adotado [sic] não combinou muito pq ela é pretinha e lugar de preto é na África. [..] Parece uma macaquinha”, escreveu.
Giovana Ewbank, posteriorimente, fez um post enaltecendo a beleza negra e muitos seguidores apoiaram a artista. “Você é um ser humano maravilhoso!
Além de toda beleza física ainda consegue ser mais bela por dentro! Parabéns pela filha #titi que tbm é uma princesa! Deus abençoe essa família!”, “É muito triste saber que existe uma pessoa assim, imagino o quanto ela é mal amada. Ser negro e ter cabelos crespos é a coisa mais linda, tenho orgulho de ser assim! Que Deus tenha piedade dessa garota”, “O melhor a fazer e ignorar umas pessoas dessa pois elas precisam de ajuda! Uma pessoa pra falar mal de um anjo igual aquela crianças essa pessoa precisa de tratamento”, foram alguns dos comentários.
Veja post: