Há três meses, Natália Sarraff é uma nova mulher. Quatro quilos mais magra, a filha mais velha da cantora Joelma, da Banda Calypso, deixou de lado o discurso de que não faria dieta tão cedo, e adotou a alimentação saudável e intensificou os exercícios em busca de um corpo mais sarado. A mudança surgiu por conta de um novo trabalho: Natália deixou o Forró Saborear e criou a próprio grupo, a Banda Sarraff.
- Saí do Forró em outubro. Disse para mim mesma que ia mudar e comecei a dieta - contou ela, que deixou para trás um de seus maiores prazeres, que é comer: - Cortei refrigerante e hambúrguer. Estou sofrendo, viu? Adoro comer.
A nova alimentação conta com integrais, muita clara de ovo e carnes. Segundo Natália, seu corpo já está acostumado com a nova rotina. Ela não pula nenhuma refeição, principalmente o café da manhã, mesmo quando acorda depois do meio-dia.
- Outro dia fui comer picanha assada e fiquei enjoada. Acho que o organismo já entendeu a nova dieta - observa ela, que passou a levar a alimentação mais a sério depois do diagnóstico de ovário micropolicístico: - O médico disse que, se não tratar, uma das consequências é a obesidade. E eu não quero isso para mim. Por isso comecei a malhar.
Agora com 60kg, Natália malha e corre de segunda a sexta-feira. Ela já nota os resultados:
- Como malho todos os dias, estou ganhando músculos. Por isso, não me preocupo tanto com a balança. O que quero mesmo é perder gordura e transformar massa magra. Quero ficar gostosa! Minhas pernas estão mais grossas e a barriga diminuiu um pouco.