Enfrentar a marcação cerrada do pai não é tarefa fácil, mas Carolina Portaluppi, de 18 anos, dribla com elegância a desconfiança de Renato Gaúcho desde que iniciou a carreira de modelo. Depois que o ex-jogador declarou que cobre proposta de qualquer revista para não ver a filha nua, a jovem revela na série "Filhas campeãs", da "Quarta Extra", que não irá aliviar o ex-jogador da "dívida": "Vou cobrar. Quero dois apartamentos. Um na Zona Sul e outro em Nova York".
Carol, como toda mulher, conseguiu achar um defeitinho no corpo esculpido com muita malhação. "Odeio o meu dedo do pé. É igual ao do meu pai. E calço 39! Já tiraram uma foto dos nossos pés juntos e me sacanearam muito", conta. Ela confessa que desistiu de convencer Renato a colocar os 100 ml de silicone nos seios: "Nem eu tenho certeza. Meu pai me enrola, pede para eu esperar mais um pouco".
Ela diz que sai pouco, bebe socialmente e não fala de sexo com o pai: "Para namorar é um inferno. Já tenho um homem ciumento na minha vida. Não quero outro". A beldade lida bem com as brincadeiras de amigos e professores na escola, mas frisa que não tolera falta de respeito:"Todos perguntam quando irei posar, eu brinco, mas também sei impor limites".