Andam bem adiantadas as obras da mansão de Gisele Bünchen e Tom Brady. O palacete de 15 mil m² avaliado em R$ 45 milhões está sendo construído desde abril, na Califórnia, e já se pode notar pelas fotos alguns detalhes da obra, comandada pelo casal.
Com oito quartos, seis garagens e até uma ponte conectando as duas partes da mansão, o casal não economizou nos aposentos de John, de 2 anos e meio, filho de um relacionamento anterior de, e Benjamin, o primeiro filho de Gisele: uma lagoa artificial para os meninos é um dos projetos especiais do palácio, que fica na mesma rua que a mansão de Arnold Schwarzenegger.
Em julho, após especulações sobre o impacto ambiental causado pela construção, Gisele resolveu ir a público e revelar detalhes do projeto arquitetônico que, segundo seu blog oficial, é baseado em construções sustentáveis.
Sempre buscando alternativas para agredir cada vez menos o meio ambiente, a übermodel brasileira optou por utilizar energia solar e sistema de recuperação de água da chuva, além de resgatar pedras e madeiras usadas para as estruturas da nova casa de Benjamin, nascido em dezembro de 2009.
Atualmente, Gisele e Tom Brady vivem em Boston.