Todos querem saber onde esteve George Michael na noite desta segunda-feira, 11, sua primeira noite após a libertação da prisão.
Segundo o Daily Mail, o astro retornou à sua casa em Highgate, no norte de Londres durante a tarde, depois de passar 28 dias preso por bater o carro, sob a influência de drogas.
Era de se esperar que ele passasse uma noite tranquila com seu companheiro, Kenny Goss, que chegou a revelar a repórteres o plano de sair para jantar e comemorar a liberação do parceiro.
No entanto, mudo de idéia, dizendo: "Estou indo para a noite, mas George vai ficar?. O que realmente aconteceu, mas só até meia-noite.
Depois que Goss saiu, George entrou em um carro com dois de seus cães e motorista, e foi embora. O cantor fez piada, dizendo que estava indo para a reabilitação na Clínica Nightingale em Lisson Grove - onde Amy Winehouse se tratou - por ter sido expulso de casa.
Goss voltou cinco minutos depois que o cantor deixou a casa, e justificou que seu companheiro estava apenas brincando sobre a reabilitação, e que provavelmente tinha apenas levando o cão para passear. No entanto, o carro retornou mais de uma hora e meia depois, sem nenhum sinal de o cantor ou seus cães.
George foi preso em 14 de setembro, e na tarde desta segunda, fez um discurso de improviso para´a imprensa em frente à sua casa. "Só quero começar de novo. Quero que registrem esse momento, é um dia bonito", declarou ele, que está proibido de dirigir por cinco anos.