Carla Bruni, mulher do presidente da França, Nicolas Sarkozy, disse em entrevista ao canal de televisão francês TF1 que quer manter o filho que está esperando fora dos holofotes. Esta foi a primeira vez que a primeira-dama francesa, que está prestes a dar à luz, falou sobre o bebê.
"Eu nunca vou deixar fotografarem este bebê e nem pretendo deixá-lo exposto", disse Carla, que também afirmou ter se arrependido de ter permitido que seu primeiro filho, Aurélien, fruto do relacionamento com Raphaël Enthoven, fosse fotografado em 2008.
"Meu filho mais velho foi exposto uma vez e não em uma situação pública, mas em uma situação privada, o que foi um grande erro. Eu deveria ter previsto que haveria fotógrafos lá, eu fui descuidada", afirmou Carla.
A cantora também explicou porque não fez um comunicado oficial de sua gravidez. "Você não tem um filho para expor a criança à mídia e minha posição de mulher de chefe de Estado me fez ainda mais defensiva. Eu entendo o interesse da mídia e não vejo nenhum inconveniente no que diz respeito a mim e ao meu marido, mas quando se trata de crianças não há como aceitar."