Um homem está sendo processado na Pensilvânia depois de ter sido acusado pela ex-mulher de monitorar a vida sexual dela. De acordo com o jornal Beaver County Times, a polícia afirma que Wayne Cripe escondeu um microfone sob a cama da ex-mulher, Suzanne Cripe.
O casal estava separado, mas ainda dividia a mesma casa, apenas dormindo em quartos distintos. Wayne teria dito à polícia estar cansado de ouvir a mulher fazendo amor, e que usaria o equipamento apenas para saber se "a área estava livre" ao voltar para a casa. De acordo com a agência de notícias AP, o homem teria dito que o equipamento não funcionava.
Ainda segundo Beaver County Times, quando a polícia entrou em contato com o Wayne ele teria dito, antes de qualquer pergunta, "Acho que ela achou o microfone".
O receptor do microfone foi encontrado na caminhonete de Wayne, que está sendo processado por invasão de privacidade e interceptação de comunicação de terceiros sem permissão. O homem deverá comparecer à corte local no dia 23 de março.