Entretenimento


Atualizado em

'Império': Téo oferece trabalho de ator a Leonardo em troca de provas sobre seu romance com Cláudio

'Império': Téo oferece trabalho de ator a Leonardo em troca de provas sobre seu romance com Cláudio

Nos próximos capítulos de "Império", o telespectador vai descobrir a razão do ódio que Téo (Paulo Betti) sente por Cláudio (José Mayer): o blogueiro, na verdade, era apaixonado pelo cerimonialista. Ele conta a Érika (Letícia Birkheuer) que chegou a apanhar por causa do marido de Beatriz (Suzy Rêgo). "Engraçado como a vida dá voltas. Era tão apaixonado que levei uma surra por causa dele. Quis defender o Claudinho dos bad boys que odiavam meninos iguais a nós. Me sacrifiquei por ele! Olha a que ponto cheguei. Mas ele nunca percebeu. Nem na época, nem hoje... Nunca! Outro dia até lembramos desta história, no meio de um bate-boca, mas ele não se deu conta de nada. Derramei meu precioso sangue de vampiro pra salvar o cachorrão! E ele...", conta Téo, dando de ombros.

Depois da revelação, ele conta que superou a paixão não correspondida. "Mas sabe que hoje em dia eu agradeço por isso? Porque tenho minha própria vida, sou dono do meu nariz, durmo atravessado na minha cama super-hiper-king-size sem ninguém pra me atrapalhar do lado... E posso te garantir, louraça: quando estou diante do computador e escrevo uma nota daquelas bem, mas bem maldosas... Naquele instante, eu sou o cara mais feliz do mundo", diz. Érika fica chocada e o chama de monstro.

Para piorar, ele diz que pretende ir atrás de Leonardo (Klebber Toledo) para desmascarar o cerimonialista. "O Claudinho mandou o bofe pastar! E, covarde como é, não vai voltar atrás nem morto! Tá se borrando de medo que eu publique quem é o falso hétero que vive trancado dentro do armário, por isso vai fazer de conta que o Léo nunca existiu! E depois, esse negócio de amor não existe. É invenção dos poetas românticos, só vale pra garotas  idiotas feito você! O que existe, na real, é desejo, é a obsessão pelo outro, a vontade de posse... É despeito e ódio! É isso que é o tal de amor. O resto é conversa pra boi dormir e acordar no matadouro", fala ele.

Téo decide, então, procurar Leonardo. Ele promete um trabalho para o rapaz como ator. Em troca, o bonitão deve entregar as provas de que Cláudio é seu amante. Leonardo, que tem vários recibos de gastos em nome do cerimonialista e alguns bilhetes de amor, fica tentado e promete pensar na proposta do blogueiro.