Um estudante de 19 anos morreu na manhã deste domingo ao sair de um bloco de Carnaval num clube campestre, na zona rural de Monte Alto, interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, integrantes de blocos acampam na sede do Bancários Campestre Clube durante o Carnaval e teriam levado um trator para o local para facilitar o acesso às áreas de festas, já que os caminhos estavam cheios de lama devido às chuvas.
Jonathan Fernando Raimundo teria pegado o trator na saída da festa e caído numa lagoa que funcionava como criadouro de peixes. Embora o açude não seja fundo, ele teria sido prensado pelo veículo e morrido afogado.
Ainda não se sabe por que ele perdeu o controle do trator ou se ele estava embriagado, o que deverá ser revelado na necropsia. Testemunhas do acidente - integrantes de blocos, funcionários e diretores do clube - serão chamados para prestar depoimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Jaboticabal. O laudo deve ficar pronto em 30 dias. Jonathan integrava o Bloco do Mé. O enterro do rapaz está previsto para a segunda-feira, no Cemitério Municipal de Monte Alto.