Entretenimento

Jason Biggs se desculpa por fazer uma piada sobre queda de avião

“As pessoas se sentiram ofendidas, mas essa não era a minha intenção. Peço desculpas a quem se ofendeu”, escreveu o ator no Twitter

Depois de receber uma "chuva" de críticas, Jason Biggs usou seu Twitter para pedir desculpas por ter feito piada com a queda do avião da Malaysia Airlines na Ucrânia, na última quinta-feira, 17.

"Estou apagando minhas mensagens anteriores. As pessoas se sentiram ofendidas, mas essa não era a minha intenção. Peço desculpas a quem se ofendeu. Essa foi uma tragédia terrível e, obviamente, todos estão tristes. Mando pensamentos positivos para as vítimas e seus familiares. PS.: Ninguém está me obrigando a escrever isso. Eu simplesmente entendo que meus comentários pareceram insensíveis e fora de hora. Por tudo isso, peço desculpas", escreveu o ator da série "Orange Is the New Black".

No dia do acidente, ele escreveu no Twitter: "Alguém querendo comprar minhas milhas da Malaysia Airlines?". Momentos depois, Biggs recebeu críticas de pessoas indignadas com a piada: "Vá f**** uma torta, seu m****. Gosta de chamar atenção" e "Você daria risada se seus filhos tivessem morrido num acidente de avião?" foram alguns dos comentários.

Apesar das críticas, o ator não se desculpou e ainda xingou os críticos: "Para todos os babacas que acham que falei "cedo demais": é uma p**** de uma piada! Você não precisa achar engraçado ou me acompanhar no Twitter."