Jennifer Lopez e Ben Affleck agora estão oficialmente casados. De acordo com os registros do tribunal, obtidos pelo site TMZ, o casal obteve uma licença de casamento no condado de Clark, Nevada - que foi tirada no sábado (16), com os nomes legais deles: Benjamin Geza Affleck e Jennifer Lynn Lopez.
Uma fonte ligada ao casal confirmou a união ao TMZ: "Eles, de fato, se casaram... E a licença é um sinal de que eles agora são marido e mulher."
Segundo o site Just Jared, a certidão da oficialização da união mostra seu novo nome: Jennifer Affleck. A foto do sistema do condado de Clark, em Nevada, foi publicada por um jornalista no Twitter.
Já noivaram antes
O relacionamento de JLo e Ben não é recente. Eles namoraram pela primeira vez em meados de 2002, e noivaram em novembro daquele ano. O casamento estava planejado para 14 de setembro de 2003, mas com quatro dias de antecedência foi adiado por causa da "atenção excessiva da mídia". O casal terminou o relacionamento em janeiro de 2004.
Os dois reacenderam o romance no ano passado depois que JLo terminou seu noivado com Alex Rodriguez. No início deste ano, JLo foi flagrada usando um anel de noivado ao fazer compras de móveis com sua filha Emme, de 14 anos de idade.
Acordo exige sexo 4 vezes na semana
As estrelas decidiram selar um acordo pré-nupcial inusitado para manter o clima quente entre eles. De acordo com o jornal espanhol La Vanguardia, os atores possuem uma cláusula sexual de transar quatro vezes por semana. O acordo teria sido imposto pela atriz e, segundo a revista Heat World, os advogados do casal já trabalham no contrato desde o ano passado. Isso porque J-Lo planeja proteger sua fortuna de 400 milhões de dólares.