Justin Bieber desembarcou na noite desta segunda-feira, 3, no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. O cantor veio em um voo fretado, diferente do de sua namorada, Selena Gomez.
Ao deixar o México, onde se apresentou no último fim de semana, Bieber escreveu no Twitter que estava vindo para o Brasil: "México, obrigado. Te amo. Próxima parada, Brasil! Vai ser um longo voo. Vou descansar um pouco. Vejo vocês no Brasil".
De acordo com o chefe de operações da polícia federal, Marcos Teixeira, Selena chegou meia hora antes do cantor e estava sem visto para entrar no país, mas conseguiu o que se chama de desembarque condicional, concedido pela polícia federal de Brasília, com prazo de até oito dias, tudo dentro da lei.
Teixeira informou também que toda a equipe do cantor se submeteu aos trâmites normais e que todos estavam com documentação em ordem.
Mas parece que o desembarque foi desconfortável para Bieber. Segundo um funcionário do aeroporto que pediu para não ser identificado, o cantor não gostou de ter que passar pela imigração.
Ele fez cara feia e cobriu o rosto depois que passou pela cabine da Polícia Federal - procedimento padrão para qualquer um que desembarca vindo do exterior. Segundo o site apurou, Justin recebeu vaias pela atitude pouco simpática com as fãs que o aguardavam no local.
Bieber e Selena Gomez deixaram o aeroporto de carro e seguiram para o hotel Copacabana Palace, onde estão hospedados. O ídolo teen está no Brasil para apresentar sua turnê "My World Tour 2011" nos dias 8 e 9 de outubro no Estádio do Morumbi, em São Paulo, dias 5 e 6 no Engenhão, no Rio de Janeiro, e dia 10 no Beira Rio em Porto Alegre.
Centenas de fãs do cantor estão aglomeradas na porta do hotel desde as primeiras horas da manhã. O hotel instalou grades de proteção para conter a multidão formada na calçada.
Mas nada de Bieber aparecer na janela para dar tchauzinho... "É uma falta de respeito e de consideração com os fãs que estão aqui cansados, desde as 5h da manhã. Estamos muito tristes, viemos de Guanhães (MG), não almoçamos ainda e ele nem apareceu", contaram as irmãs Luna e Victoria Rocha, de 11 e 17 anos, respectivamente.
Ao site, um dos seguranças do cantor no Copacabana Palace contou que Bieber está com receio de sair do hotel, depois de tanto tumulto. Outro segurança do cantor, Kenny, que sempre o acompanha pelas turnês, chegou a ser agarrado pelas fãs. E Bieber comentou no Twitter: "Ouvi que os fãs na portal do hotel quase arrancaram a camisa do Kenny. Sexy. Hahaha", escreveu.