Nesta quarta-feira, 5, Justin Bieber subiu ao palco do Engenhão, no Rio de Janeiro, para seu primeiro show no Brasil (ele fará mais um na cidade, dois em São Paulo e um em Porto Alegre). Histéricas, as fãs, que já se amontavam em frente ao palco na tentativa de ficar perto do ídolo, foram à loucura quando as luzes se apagaram e Justin surgiu cantando "Love Me".
"Bem-vindos ao meu mundo. Eu tenho os melhores fãs do mundo. Como vocês sabem, fui descoberto no youtube e quem mais me apoiavam eram os brasileiros. Então, os brasileiros são os meus melhores fãs", disse o cantor, conquistando de vez o público.
A namorada de Bieber, Selena Gomez, acompanhou tudo do palco e viu, inclusive, o ídolo teen cantar a música "One Less Lonely Girl" para uma fã chamada Lorena no palco. Ela ainda levou o boné usado pelo cantor para casa.
Bieber levantou a galera com o hit "Eenie Meniee" e, empolgado, gritou ao final: "Brasil, eu te amo!". Quando o DJ perguntou se alguém da plateia queria ser a namorada do cantor, o público respondeu animado e emendou gritos de "Selena, Selena". O cantor também mostrou suas habilidades com instrumentos tocando bateria e depois piano na canção "Down to Earth".
A música mais esperada pelos 40 mil presentes foi a mesma que encerrou o show: "Baby" - cantada após a nova música do astro teen, "Mistletoe". Sem playback, utilizado em algumas canções, Bieber mostrou sua energia e o público acompanhou cantando junto.
O cantor volta ao Engenhão para mais um show na quinta, 6. Depois do Rio, ele se apresent em São Paulo no sábado, 8, e no domingo, 9, no Estádio do Morumbi. O último show de Bieber acontece em Porto Alegre na segunda-feira, 10.
Antes do show, Bieber acenou e exibiu a bandeira do Brasil para as fãs que o aguardavam em frente ao hotel Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade, onde ele está hospedado com a namorada, a também cantora Selena Gomez. Bieber também gravou uma entrevista com Xuxa e Luciano Huck, e ainda tietou Anderson Silva.