O Domingão com Huck mostrou no The Wall deste domingo, 26/3, uma história de amor emocionante, mas, o final do quadro surpreendeu e entristeceu o público: Luciano Huck comunicou que um dos participantes morreu dias após participar da gravação.
O programa exibiu a história do casal Jhonatan Wiliantan da Silva e Daniel Rocha Braz, que tinha o desejo de aumentar a família e acabou adotando cinco irmãos para não separar as crianças.
Os dois comemoraram quando conseguiram, em fevereiro do ano passado, a guarda definitiva dos pequenos: quatro meninos e uma menina. “O amor é um ato de coragem”, disse Jhonatan em entrevista ao g1.
No quadro, eles falaram dos seus projetos, do sonho de comprar a casa própria e um carro e saíram do programa com pouco mais de 73 mil reais. Logo depois da exibição da gravação, o programa exibiu um comunicado com uma triste notícia: Jhonatan morreu de dengue hemorrágica, no dia 4 de março, pouco tempo após a participação no Domingão.
Luciano Huck explicou que a produção do Domingão cogitou não exibir o quadro após a morte, mas consultou Daniel, que liberou que o mesmo fosse ao ar:
"Como acabaram de ver na cartela final, o Jhonatan nos deixou. Gravamos o The Wall há algumas semanas e, pouco depois, recebemos a notícia que ele faleceu de dengue hemorrágica. É muito, muito, muito triste essa notícia. [...] A gente ficou na dúvida se exibia esse episódio. Ligamos para o Daniel e perguntamos se ele queria que fosse ao ar. Ele disse 'sim', que era uma firma de honrar a memória do Jhonatan".