Separada há dois meses, Luize Altenhofen marcou presença no evento beneficente "Noite do Bem", realizado na noite desta quarta-feira (15), no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.
Mesmo abalada com a situação, ela não deixou de falar sobre os motivos da separação com o empresário Fredy Galiotto, com quem estava desde o início de 2006.
"São coisas que acontecem em qualquer relacionamento. Continuamos amigos e temos uma filha de um ano e dois meses. Isso é muito importante", falou a apresentadora do "Popcorn", da Band.
Questionada sobre o rumo da filha do casal, a loira foi direta. "Ela fica comigo mas ele poderá vê-la quando quiser. Eu não vou tirar esse direito dele. Eu vou ser a melhor mãezona do mundo como ele está sendo um super pai", contou a Miss Brasil Internacional de 1998.
Ainda que esteja abatida, ela mostrou-se otimista com a separação. "Não é o primeiro relacionamento que acaba. O carinho continua, sempre vai continuar. Ele é o pai da minha filha. Existe esse elo. O companheirismo e a amizade continuam, então isso é o mais importante. Tudo o que somamos nestes quase cinco anos de convivência, é ver sempre o lado bom e positivo. Então é isso que a gente leva. O Fred é uma pessoa maravilhosa, tanto é que eu o escolhi para ser o pai da minha filha", finalizou a bela de 31 anos.