A cantora Claudia Leitte, que teve Davi na última terça-feira, recebeu alta hoje. Ela apareceu ao lado do marido, Márcio Pedreira, na sacada do Hospital Aliança, em Salvador. Segurando o bebê nos braços, a cantora acenou para os fãs. Seu estado de saúde é muito bom.
Claudia respondeu a algumas perguntas de CRESCER, por meio de sua assessoria de imprensa, e conta sua emoção ao pegar o filho pela primeira vez e amamentá-lo. Revela que quer mais filhos daqui a três anos e garante: vai estar no Carnaval. "Quem duvidar que me aguarde!"
CRESCER - Você queria tanto parto normal, mas não rolou. Como você se sentiu? Está bem agora?
Claudia Leitte - Queria normal, não deu. Deus não quis, mas me sinto mãe da mesma forma e com a mesma emoção. A sensação de ser mãe é única, supera tudo que vivi até hoje. É indescritível.
CRESCER -A recuperação de cesárea é mais lenta. E o Carnaval, continua em pé?
Claudia Leitte - Ainda me espanto quando algumas pessoas duvidam que estarei no carnaval um mês depois de dar à luz. Sou uma mulher guerreira e acho que não vou precisar usar toda minha força para subir num trio elétrico nunca, apesar de jamais ter vivido essa situação tão abençoada e inspiradora. Quem duvidar que me aguarde!
CRESCER - E Davi?
Claudia Leitte - Ele vai ficar quietinho em casa e vai ter o leitinho dele na hora certa. Está muito novinho para ir para a avenida, mas tenho um esquema especial para tirar leite fresco e contarei com a ajuda da enfermeira. Já tenho todo o esquema pronto. O leite vai ficar em um case que conserva o líquido na temperatura certa. Vou fazer tudo certinho, o melhor para ele.
CRESCER - Qual foi a emoção da primeira mamada de Davi?
Claudia Leitte - Amamentar é fantástico. Acho que completa a relação mãe e filho. É fundamental para o bebê e toda mãe deveria amamentar enquanto possível o seu filho. Eu farei isso.
CRESCER - E você, acha que ele se parece mais com quem?
Claudia Leitte - Com os dois. Ele é lindo.
CRESCER - E a emoção do seu marido?
Claudia Leitte - Márcio acompanhou tudo de perto. Me deu a maior força. Filmou o parto, tem sido participativo em tudo e já está até aprendendo a trocar fraldas.
CRESCER - Qual foi o momento que mais a marcou até aqui?
Claudia Leitte - Foi quando o tomei nos braços na sala de parto, trouxe para perto de mim, fiquei cheirando ele, beijando. É impossível descrever o que senti naquele instante.
CRESCER - O que muda agora?
Claudia Leitte - Eu contratei uma enfermeira, a Solange, que vai me ajudar nos cuidados com ele.
CRESCER - E quando ele ganha um irmãozinho ou uma irmãzinha?
Claudia Leitte - Pretendo ter mais dois filhos e o intervalo para o próximo deve ser uns três anos.