Ao que tudo indica Cristiano Ronaldo está prestes a enfrentar uma batalha por causa do filho. Segundo o tablóide britânico "Daily Mail", a misteriosa mãe do menino está arrependida de ter feito um acordo com o jogador e está requisitando o direito de vê-lo. Ela até teria se oferecido para devolver o dinheiro que recebeu do português - especula-se que o valor chegou à 10 milhões de libras.
"Ela liga constantemente para ele tarde da noite. Chora e implora para ele deixá-la ver o filho. Ela se sente como se tivesse vendido sua alma. Tem uma vida de milionária, mas nunca poderá falar para a família e os amigos a verdade. Isso faz com que ela se sinta incrivelmente sozinha", declarou uma fonte próxima à mãe do filho de Cristiano Ronaldo ao "Sunday Mirror".
O filho de Cristiano Ronaldo está com seis meses e apareceu em público pela primeira vez durante um jogo do pai, em Madrid, no dia 8 de dezembro. O menino é fruto de um relacionamento de uma noite do jogador com uma estudante londrina de 20 anos, que atualmente vive como uma milionária e, para todos os efeitos, ganhou na loteria.