Drica Moraes estará fora da novela "Império". Afastada por conta de uma faringinte, segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (5) pela Rede Globo, a atriz será substituída por Marjorie Estiano, que se destacou na primeira fase da novela no papel da vilã Cora.
De acordo com a assessoria de imprensa de Drica, a atriz ficou totalmente sem voz devido ao ar-condicionado dos estúdios do Projac. Em 2010, ela teve leucemia, foi submetida a um transplante de medula óssea, está totalmente curada, mas a doença deixa o paciente com baixa imunidade. A expectativa da assessoria é de que ela volte à novela assim que se recuperar.
No capítulo deste sábado, após desaparecer por alguns dias e deixar seus sobrinhos aflitos, Cora reaparece, mas agora com o visual totalmente repaginado, já com Marjorie no papel.
A vilã resolve voltar, após o seu misterioso sumiço, quando recebe uma ligação de Josué (Roberto Birindelli), que marca um encontro entre ela e José Alfredo (Alexandre Nero) em um hotel da cidade para, enfim, terem a sua primeira noite de amor. O Comendador toma essa decisão quando percebe que só vai ter o seu diamante rosa de volta se ceder aos desejos de Cora.
Na hora marcada, Cora já está no quarto reservado para eles e aguardando ansiosa a chegada do Comendador. Quando ela menos espera, Zé Alfredo surge vestido com um robe preto. Só que a surpresa maior é do Comendador, que se assusta ao ver que Cora está com o visual completamente diferente e bem parecida de quando se conheceram no passado.
Depois do falso desaparecimento do Comendador (Alexandre Nero), que irá simular a própria morte a fim de escapar da prisão por conta do contrabando de pedras preciosas e pelas fraudes fiscais de sua empresa, o autor de "Império", Aguinaldo Silva preparou em segredo uma nova sacudida na trama.