Felipe Amorim e Vitor Amaral no palco
Claudia Leitte segue entregando tudo. Em entrevista exclusiva ao Entretêmeio em seu camarim, a cantora falou sobre os ensaios de verão que iniciam no dia 14 de dezembro no Candyall Guetho Square, em Salvador.
‘’Eu vou contar minha história e a gente começa nos ensaios dia 14 de dezembro, vou falar da minha música, das minhas origens e expressar minha gratidão e meu amor pela música que eu faço há mais de 20 anos’’, afirmou.
Intitulado “Soul de Rua’’, o projeto promete surpreender os fãs da artista: ‘’Eu vou tocar tudo, mas não é uma coisa nostálgica, não esperem nostalgia de mim porque sou uma mulher que olha para a frente, mas eu fiz o repertório que vai surpreender meus fãs. Tem muita música boa vindo, tem muita coisa nova e tem muita coisa que a gente resgatou’’, completou.
Claudinha, claro, fez questão de expressar seu amor pela Micarina: ‘’A Micarina representa gratidão de mim para o Piauí porque eu estou recebendo uma enxurrada de amor. Nessa pesquisa que a gente fez para formatar esse carnaval, para criar o tema, para fazer os ensaios do verão de Salvador eu visitei Teresina de 2003’’, finalizou.
Felipe Amorim, é o nome dele! Pela primeira vez na Micarina, o cantor ressaltou a energia que o povo piauiense tem e ainda anunciou que talvez lançará um álbum.
“Foi muito massa, galera sempre entregou tudo, sempre. Acredito que hoje à noite não vai ser diferente. A galera vai estar numa energia massa, vai ser uma noite massa [...] eu acredito que esse ano ainda tem música nova, tem repertório novo, mas se não tiver um repertório, um álbum, tem pelo menos uma música”, disse o cantor.