Imagine-se dormindo, cheio de contas para pagar, e acordando R$ 1,4 milhão mais rico. Gostou do sonho? Bom, isso aconteceu com a rainha de bateria do Salgueiro Viviane Araújo. Mas é claro que não foi tão fácil assim. Há quatro meses, a carioca de 37 anos, marcada como ?a ex de Belo?, entrou num reality show para disputar o prêmio de R$ 2 milhões (brutos, pois o imposto morde uma parte).
Ela tinha tudo para ser logo descartada. De cara, perdeu a primeira prova e foi parar num celeiro de onde só sairia se vencesse outras disputas. Mas Vivi perdeu e ficou na berlinda, dependendo da votação de quem a assistia. Venceu e viveu muitas confusões até o final, quando saiu campeã e milionária.
Com dinheiro suficiente para comprar cerca de nove carros Mustang, como este vermelho aí da foto, que lhe confere a cara da riqueza, Viviane ri quando lembra dos perrengues, das calorosas discussões com a modelo Nicole Bahls, a quem chama de ?louca?, e diz que agora só quer saber de atuar numa novela de Aguinaldo Silva ? o autor quer a moça no elenco de sua próxima trama.
Namorando o jogador de futebol Radamés, de 26 anos, do Boa Esporte, há cinco, Vivi até adiou os planos de casamento e maternidade, para focar somente na carreira de atriz.
Com semblante cansado, de quem ainda não conseguiu relaxar após o programa, a morena conta o que planeja para o futuro de mulher rica e fala, com sinceridade, sobre o atual relacionamento e o que restou de sua união de nove anos com o cantor Belo: ?É uma coisa que terei que carregar para sempre!?.